Uma Faculdade Perto de Você!

Fazendo Parte da sua História & Registrando Vidas Vitoriosas!

ISEF

NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES

DECLARAÇÃO

 

Nossa Carta Magna em seu artigo 5º, inciso LV afirma que: “aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;”. É o legítimo direito de defesa que nos foi usurpado.

 

O Instituto Superior de Educação de Floresta (ISEF) nega veementemente que tenha sido procurado pelos telejornais ABTV 2ª Edição, e NETV 2ª Edição (afiliadas Globo), possuímos inúmeras linhas de comunicação de conhecimento do público em geral, tais como Facebook, telefone, site, e-mails, dentre outros, que não justificaria a alegação de que “procuraram todas as faculdade citadas pela CPI na Assembleia legislativa (...) e não tiveram retorno”. Muito nos admira que de toda comunicação realizada, apenas quatro desejaram exercer seu direito à ampla defesa, e dessas, duas estavam no eixo Capital e adjacências.

 

A bem da verdade, não há indícios de que realmente houve essa procura, ao menos não como esta deveria ter sido feita.

 

Fomos facilmente localizados na tarde do dia 01/06 pelo jornalista Paulo, do Jornal do Comércio, que nos solicitou um pronunciamento acerca de nossa citação na CPI, e prontamente o fizemos nas formas oral e escrita.

 

Inclusive, nosso pronunciamento oficial (constante em nosso site www.isef.edu.br) saiu em momento anterior a qualquer conhecimento acerca das reportagens televisionadas que seriam transmitidas. Na verdade, apenas soubemos dessas reportagens no momento de sua exibição por informações de funcionários e alunos.

 

Admiramos o trabalho das grandes mídias, mas, aquele trabalho realizado de forma coerente, com ética e principalmente com a verdade. Admiramos quando há uma busca verdadeira pela realidade dos fatos. Quando se concede a todos igualitariamente o exercício dos mesmos direitos, independente de um maior ou menor poder de influência ou manipulação.

 

Acreditamos que iremos provar que o ISEF nunca cometeu crime, considerando especialmente que “Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal” (art. 1º, Código Penal). Por fim, reafirmamos que continuamos como sempre o fizemos, nos colocando à disposição dos órgãos competentes para quaisquer informações, ou providências. E MAIS AINDA AO LADO DE NOSSO ALUNO, HAJA O QUE HOUVER, CUSTE O QUE CUSTAR.

Notícias ISEF

Institucional

Endereços

SEDE

 

Av. Gov. Paulo Pessoa Gerra, Nº 618, Centro, Floresta/PE

CEP: 55400-000

NÚCLEO DE PÓS GRADUAÇÃO

 

Rua Garanhuns, Nº 286,

Bairro: Petrópolis, Caruaru/PE

ISEF - Instituto Superior de Educação de Floresta © 2017 - Todos os direitos reservados